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Antes de irmos para os itens abaixo da Sun Lamp (no renderizador interno do Blender) – Sky&Atmosphere – vamos falar de um assunto muito útil no Blender.

O assunto é sobre Slots, que você vê ilustrado na figura abaixo.

Esses Slots ficam disponíveis na Janela do editor UV (UVImageEditor) depois que ocorre a primeira renderização. Veja na imagem abaixo.

Essa disponibilidade acontece tanto para o render interno do Blender quanto para o Cycles.

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Há outros locais no Blender que dispõem de slots, mas estes em especial dizem respeito à possibilidade de comparação de várias renderizações que se pode fazer de um projeto em que se está trabalhando.

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Esses vários slots (do 1 ao 8) ficam disponíveis no Blender enquanto você está com o arquivo aberto. Quando você fecha o arquivo, o Blender não os mantém.

Para mantê-los, é preciso salvar as imagens separadamente.

Veja na imagem acima como pode salvar suas imagens renderizadas no Blender:

Clique no item Image.

Escolha “Save as Image” ou use o atalho F3 do seu teclado.

Você também pode mudar o nome do slot para algo mais significativo!!Veja na imagem abaixo como fazer.

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